top of page

Milagroso CuraDor

Atualizado: 12 de ago. de 2023

Sempre acreditei que nos menores frascos se encontram as maiores preciosidades - porque não se trata de quantidade, mas sim da pureza do seu conteúdo.

Desde que entrei em contato com esse pequenino frasco, não precisei mais recorrer a analgésicos para dor de cabeça.

É a minha "farmacinha", que vai comigo para onde eu for, seja para uma picada de inseto, uma coceira, um mal estar.

Um santo remédio totalmente natural e puro, com o incrível poder que as plantas possuem.


O nome não é exagero, pois ele atua eficazmente em momentos que requerem alguma intervenção, como em dores de cabeça repentinas, picadas de inseto, queimaduras leves, coceiras e desconfortos em geral. Com ação e com sua embalagem roll-on, perfeito pela sua praticidade em estar sempre a mão quando preciso, também para simples aplicação sem desperdício.


Unir plantas é somar virtudes.

Se beneficiar delas é cura.


Sua fórmula é exclusiva e carrega em si a potencialidade de reequilibrar nosso corpos, naturalmente.


Já recebi tantos depoimentos sobre seus efeitos, que cada vez reforça a importância de compartilhar o que me beneficia no meu dia a dia. Desde alívios imediatos de dores de cabeça, até ações rápidas em picadas de insetos em pessoas alérgicas, cortando o efeito e impedindo os inchaços. Alívio da ardência em lábios queimados, e de coceiras de diferentes causas.

Deveria ter filmado a ação dele após uma queimadura de taturana no meu braço, que também imediatamente resolveu ardência e a vermelhidão, e nem sequer inchou.


Sou grata pelo Reino Vegetal com toda sua benevolência e abundância, que tão generosamente colabora com o nosso processo humano aqui na Terra.

Autonomia se alcança pelo contato com o que é natural, nesse processo lindo que me move, de retorno ao natural - reespiritualização, rewilding.

Podemos todos nos reaproximar do que é essencial, vital e evolutivo - depende apenas da nossa escolha pessoal.

Num mundo integrado não há nada que não seja perfeito, belo e surpreendente.

Viver a natureza que Somos é uma aventura!

Reespiritualize-se!


Você encontra o Milagroso na nossa loja virtual www.mangalabioterapia.com.br.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page