top of page

O início pelo exemplo


É comum o interesse das pessoas em saber como a Mangala Bioterapia surgiu, e posso dizer que ela teve início lá na minha infância.


A Shirley, autora do livro A QUÍMICA NATURAL DA VIDA - conhecimento fundamental para uma saude plena - é minha mãe e sempre foi uma visionária.


Formada em química, acessava informações essenciais para a saúde que ainda hoje são desconhecidas pela maioria.


Ter tido a oportunidade de vivenciar a cada dia esse conhecimento me tornou consciente do meu corpo, do meu consumo, da minha responsabilidade e me trouxe o valor verdadeiro do respeito pela vida, em todas as suas formas.


Aprendi a valorizar cada pequena coisa, a não desperdiçar, a não gerar lixo e principalmente ter consciência do que escolho consumir.


Com boa informação podemos lançar boas sementes no mundo e transformar as nossas ações em fator de soma para todos.


Que possamos nos questionar sempre sobre a origem daquilo que consumimos e os desdobramentos que cada "facilidade" nos oferece.


"Quanto mais facilidade mais dificuldade."

Shirley Slaviero Pazzini


Remediar o efeito do comodismo é mais difícil que escolher pela simplicidade de uma vida consciente.


Apenas a partir da boa informação acessamos a consciência que nos permite fazer boas escolhas.


Você sabe escolher o que te faz bem?


O livro está disponível para compra e pode ser pedido pelo direct.


Tudo é um processo de construção a partir da vontade em desdobrar o conhecimento em ação.


Um abraço carinhoso a cada um que faz parte desse processo de volta ao natural.


🪷



@mangalabioterapia


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page