O reinado da mente chega ao fim
O reinado da mente foi necessário para que vivenciássemos tudo isso que conhecemos e pudéssemos ver também os seus desdobramentos.
Agora esse reinado chega ao fim.
Nada a nível mental poderá ser sanado nem melhorado.
A evolução e a elevação que nos aguarda não será alcançada a partir dessa mente linear que desenvolvemos aqui para lidar com essa materialidade densa.
Esse corpo mental que tanto cria e que direciona a nossa realidade precisa gentilmente ser colocado em segundo plano.
É esse corpo que mantém viva a personalidade regida pelo ego, alimentando o trauma e o drama de toda a humanidade.
Agora é a hora de agradecer por todo o nosso passado e seguir em frente, repletos de aprendizados que servirão para a criação de um novo nível de existência para todos nós.
O momento pede o desenvolvimento dos nossos corpos intuitivo e espiritual, que nada mais requer do que a abstração da mente para que tenhamos abertura para receber os impulsos necessários para o nosso próprio crescimento.
Quando relaxamos a mente nos conectamos com outras frequências que nos proporcionam clareza e consequentemente transitamos com mais leveza nessa materialidade.
Espiritualidade não é religião, nem tampouco dogmas. É contato com nossos níveis maiores, é integração com tudo o que há. É o olhar sistêmico a partir de outros níveis de consciência. É o pertencimento consciente ao divino. É o se deixar permear pelo invisível que trás sentido a existência.
O corpo espiritual inclui tudo, é grato por tudo, considera tudo, não exclui nada.
Integra, conecta, compartilha, emana, faz parte do Todo.
A partir da confiança no que não compreendemos, da entrega ao divino, da devoção a existência, do silêncio interno, permitimos que o que for preciso se desenvolva a nós, para que possamos nos unir ao serviço da luz, a nossa missão neste agora.
Relaxe a sua mente. Permita que ela descanse. Permita ser regido por outros corpos seus.

コメント