top of page

Apenas pare

Apenas Pare!


Como em um jejum, proponha-se por 24 horas não alimentar a sua personalidade cheia de gostos e desgostos, raivas e prazeres.


A falta de alimento para o ego faz com que saiamos da superfície dos sentidos e das emoções, abrindo um espaço de acesso a outras camadas de nós mesmos.


Sem alimento o barulho personal diminui, a mente acalma e reconhecemos que habita em nós, também um coração - centro de poder íntegro - quando damos chance para que a mente descanse em sua própria natureza e o centro amoroso possa tomar o seu lugar, prioritário na condução de nosso Ser.


Uma mente superior, que colabora com o desenvolvimento só pode ser acessada quando reconhecemos a linearidade da mente racional que roda o seu programa automatica e repetidamente.


Conscientes de sua atuação relaxamos, e percebemos que habita em nós outro centro de inteligência - regido pela sabedoria inata da qual a mente é desprovida - sendo ele a sustentação para o real desenvolvimento, a partir da amorosa presença que verdadeiramente Somos.


Nutrindo a essência retomamos a inteireza.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Paz

bottom of page