A chama da vida
A CHAMA de vida que arde dentro de cada ser requer constante alimento nutridor.
Assim como o fogo material necessita de carbono para manter-se aceso e desempenhar a função de aquecer e transformar, é também o fogo divino que nos mantém unidos à centelha de tudo o que É.
Enquanto fracionados em partes que não se conversam, como corpos divididos que transitam por diferentes locais, cada qual em busca daquilo que lhe supre, individualmente, a chama da vida segue apagada, pois não há, diante tanta distração, a lembrança de alimentá-la.
Unificados a partir da coerência que converge a um único sentido, integrados em nós mesmos, comprometidos com a constante lapidação interna, esta chama volta a receber a nutrição necessária para queimar, e fazer o seu papel de alquimizar o que é preciso.
Por este motivo tantos andam perdidos para lá e para cá em busca de caminhos que não os levam a lugar algum - nenhuma chama apagada é capaz de executar o seu papel e, sendo ela o elemento fundamental para que as transformações ocorram, de fato nada ocorrerá na vida destas pessoas, que meio mortas, cambaleantes, esqueceram do essencial para a manutenção de si mesmas - a sua Essência Divina.
Coesão convergente é o que nos integra ao fluxo evolutivo. Enquanto divididos, vivemos as experimentações da grande escola terrena com todos os seus desafios e sofrimentos.
Íntegros vivemos a verdadeira vida eterna, consciente, transformando sem pausas, mantendo sempre acesa a chama que possibilita sermos a verdadeira existência.
Existir requer integridade.
Unifique seus corpos.
°•SOMOS•°
Comments