top of page

Para este agora

Bem... estamos sendo atravessados por informações de todos os tipos, interna e externamente e, dependendo de qual frequência temos nos sintonizado mentalmente, podemos estar muito confusos ou muito confiantes no que acreditamos estar se desenrolando.


Mas... há coisas que só podem ser percebidas pelo coração...

e nele, neste centro convergente, onde tudo simplesmente É, os poucos que estão com ele sintonizados, podem sentir que nenhuma forma de verbalização é capaz de traduzir o que estamos vivendo, tamanha a grandiosidade do processo a que estamos sendo submetidos.


Interpretações são mentais e nesse momento impalpável é a compreensão, mas em conexão com a FONTE AMOROSA que há em cada um de nós, tudo se torna absolutamente simples, pois somos PARTICIPANTES ATIVOS de todo esse movimento, que para a razão não tem lógica nem explicação.


Estamos prestes a finalizar o último capítulo de um imenso livro...

e imaginar que tudo o que é conhecido e que vem sendo repetido por éons vai encerrar, como num conto iniciado mas que sabemos que em algum momento acabará, requer a prática daquela FÉ, de que tanto falamos, mas que chegou a hora de realmente, vivenciar.


A mente ainda briga com o que tão pacífico é para o coração. Ela continuará com suas artimanhas para resistir e não se entregar ao que tão claro já está, e somente pela CONSCIENTE AÇÃO de onde queremos estar é que pela CHAMA DO AMOR poderemos nos guiar, se assim for nossa opção.


E me perdoem as imaginativas comunicações... mas sabido é o que já foi vivido, e o início de um novo ciclo somente saberemos, VIVENDO. Por esse motivo remova todas as expectativas e construções a partir das mensagens informativas, e sintoniza tão somente com a tua FONTE ORIGINAL, que contém os elementos e códigos necessários para essa nova oitava da evolução, que bate a nossa porta, recolhendo a parte da nossa história, nesse final dos tempos da experimentação.


Que estejamos abertos a um novo renascer dentro dessa imensidão, que é existir infinitamente, sendo os inícios e os términos, nessa eterna espiral de evolução.


Apenas SINTONIZA COM O TEU PRÓPRIO CORAÇÃO.


°•SOMOS•°

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page