top of page

A nova era da espiritualidade

A nova era da espiritualidade


A evolução espiritual ocorre a partir da pureza desinteressada, do servir abnegado, do alcance da compaixão que almeja o crescimento de todos pelo respeito às suas individualidades que precisam de espaço para manifestar a sua verdade no mundo.


Sem guias, técnicas, dogmas ou controle, apenas baseado nas Virtudes que devemos desenvolver através da personalidade humana, aparando as arestas que nos deformam e que temporariamente nos moldam em outras formas sujeitas a manipulação de interesses excusos.


A imperfeição da conduta humana é a mola propulsora que direciona a força de vontade para iniciar a nossa autorreforma interna, sendo que todos nós, sem exceções, temos um importante trabalho pela frente, comprometendo-nos a definitivamente parar de sustentar o que mina o nosso centro de poder a ponto de terceirizarmos o nosso próprio crescimento e evolução aqueles que não estão idoneamente a serviço do bem.


Seguir na repetição do bordão "errar é humano" e não assumir a responsabilidade pela mudança deste paradigma é rebaixar-se a um nível muito inferior do que o esperado de cada um, capazes agentes de transformação destas realidades.


O momento de nos coligarmos sem nos vincularmos, comprometer-nos sem depender de hierarquias que ditem regras, que são necessárias somente enquanto deseducadamente passamos pelos mundos.


Assumir o seu lugar, sem as lamúrias das experiências passadas e assentado em sua própria base moral te revelará os próximos passos necessários para o acesso e sustentação de uma nova realidade.


Tudo muda quando a nossa percepção muda. Não são eventos externos que trarão esses elementos a nós, mas a disposição interna para enxergar a verdade e com ela seguir.


Atente-se onde você está agora.

Reflita sobre onde gostaria de estar.

Alinhe-se com o seu chamado a partir da sua própria verdade.

Feche os ouvidos para o barulho do mundo.

Aquiete-se.

Recomponha-se.


Tome o seu poder em suas mãos, e as faça veículo do seu coração, nesse novo momento, nessa nova oportunidade de construção, onde o bem e a paz presentes estarão, se expressarmos a nossa essência magnânima para promover essa transformação.


Em frente, sempre. 💫



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page