A vida requer atualização
- Shely Pazzini
- 16 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Passamos a vida consumindo conteúdo informacional e reproduzindo os aprendizados ditados pelos que vieram antes de nós, que tiveram suas experiências baseadas também nos que vieram antes deles. Assim vivemos constantes repetições de padrões de comportamento que levam sempre aos mesmos desdobramentos previsíveis já conhecidos.
Quando as experiências comuns começam a deixar de fazer sentido, estamos sendo chamados a uma atualização. Atualizações são melhoramentos - onde são corrigidos erros, retirados os excessos e otimizados os processos - para que, com um menor gasto energético, possamos realizar as tarefas necessárias com maior sucesso.
Estamos todos, nesta esfera planetária, passando por uma atualização completa de sistema onde, finalmente, o que se encontra ultrapassado, o que deixou de fazer sentido, será substituído por outro que esteja em sincronia com a consciência coletiva.
Nós não somos mais os mesmos, mas ainda não somos o que seremos em breve. Estamos no meio de um processo, onde estruturas estão desmoronando para dar espaço a novas. Estamos no meio de uma longa estrada, onde é impossível retornar e necessariamente devemos seguir em frente, rumo a um novo e desconhecido mundo.
É imensurável a dimensão do que vem ocorrendo, e por isso é preciso confiança e entrega para fluir junto a esta grandiosidade transformacional.
Este ainda está sendo um ano preparatório para tudo o que está por vir - e quanto mais identificados com o que vemos com os olhos físicos mais turbulento será o nosso próprio processo.
O momento requer quietude, silenciamento e conexão interna. Enquanto o mundo vende distração e desconexão, a sabedoria da natureza pede alinhamento - puro, limpo e silencioso - sem repetição de dogmas e rituais que para este agora, não nos levarão para nada além do que já se conhece.
Ainda há tempo de preparar-se para o que virá - purificar e conhecer a si mesmo, desapegado da sua própria história, acessando a sua essência divina - é o que te possibilitará ser colaboração no desenrolar desta transição.
Hora de colocar-se no seu lugar e atuar com a sua energia, em manifestação.
Qual é o seu chamado?
Comentários