Amor-sabedoria
- Shely Pazzini
- 25 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
Amor-sabedoria
As provas por meio da dissociação da Unidade perfeita e completa que cada ser pode ser uma das etapas mais desafiadoras da existência. Esquecidos de nossa completude, vagamos ausentes de nós mesmos como não-pertencentes a nada quando, essencialmente, fazemos parte de tudo.
A dissociação de uma unidade de vida é semelhante ao procesos de morte, onde a integralidade e interação das partes que mantém a vida param de se comunicar harmonicamente, resultando no colapso do sistema vivo e o início de sua decomposição. Decompor significa separar os elementos que um dia trabalham unidos para manter um organismo vivo.
Essa dissociação ocorre também com a interpretação que fazemos dos conceitos que nos movem, pois os vemos como individuais, separados uns dos outros e temos dificuldades em compreender que eles são unos e inseparáveis em sua origem.
O entendimento que fizemos sobre o amor é limitado e distorcido e nada tem a ver com o campo emocional relacional conflituoso que criamos como forma de expressar afeição e afetividade, utilizando a palavra amor num âmbito primitivo e distorcido do seu real significado.
O amor-sabedoria é o princípio gerador da vida, energia por onde tudo inicia e se mantém em harmonia. O sábio amor é puro e mantém a união dentro das bases da existência.
Apenas o poder vibratório da expressão completa de uma energia é capaz de realizar verdadeiras e profundas transformações, que ocorrem quando se agrega, unifica, integra, tornando novamente inteiro o que a mente racional interpretou como separado.
Conectar com o centro de irradiação amoroso que é o coração e permitir vivenciar o mesmo estado de coesão que nos Creou é reativar o poder do amor-sabedoria que nos habita. Através desse desenvolvimento poderemos alcançar outros estágios, desta vez positivamente evolutivos, como humanidade.
@shelypazzini
Comentários