Ciclos encerram para que novos surjam
- Shely Pazzini
- 12 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Ciclos encerram para que novos iniciem.
Sem exceções, estamos sendo chamados à finalizar o longo período de identificação com a personalidade humana, esquecida de sua essência e desconectada da Fonte.
Tivemos incontáveis oportunidades para vivenciar tudo o que essa experiência personal poderia nos trazer e, agora, podemos seguir com o arcabouço de aprendizagem dessa etapa.
Estamos em tempos finais de purificação, e aqueles que se propuseram a realizar o seu processo espontaneamente já podem perceber que nenhuma repetição, que nenhuma forma do mundo conhecido nos levará para o próximo estágio.
Por isso, é premente despir-nos disto que atendemos pelos nomes terrenos, e principalmente, deixar para traz a narrativa da nossa história pessoal.
Não somos as experiências que tivemos, mas sim a soma dos aprendizados que elas nos proporcionaram.
Chegou a hora de olhar para a nossa construção pessoal humana com gratidão, reconhecendo cada momento como essencial para nossa evolução.
Tudo é perfeito em si, e agora temos os elementos necessários para iniciar um novo estágio evolutivo - não mais vivendo provas e expiações - mas superando a roda kármica que aceitamos participar.
Você e a sua história se tornarão grandiosas quando simplesmente se esquecer delas, para se tornar quem você realmente é.
Abra espaço para se conhecer de verdade, além dos sentidos humanos e da mente racional.
Somos o Universo, infinitamente livre para expandir.
Se despoje de si e siga rumo a sua própria evolução. Esqueça a suas narrativas e infortúnios, você é imensamente maior que eles - basta que os solte, que se desidentifique - para alcançar o infinito que tu és.
Comentários