Continuum
- Shely Pazzini
- 23 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
CONTINUUM é o processo de sutilização a que todos, invariavelmente passarão. Quanto maior a simplicidade do homem, mais facilmente os elementos purificadores agem em seus corpos.
Simplicidade não é simplismo, mas sim objetividade consciente precisa, que não cria demandas além da medida, onde o campo pensamental e emocional agem em coesão em prol de si e do todo, sem desvios de conduta e ilusões que complexificam o que simples sempre foi.
A manifestação real se dá no fluxo da simplicidade que, sem interferências da mente humana, decorre livremente, requerendo de nós, apenas PRESENÇA, despretensiosa e sem expectativas, assistindo aos desdobramentos evolutivos sem os bloqueios habituais do alcance da razão.
Tão simples quanto óbvio, quanto maior a integração dos corpos, agindo em uma mesma direção, dando a vida um único sentido, mais simples se torna o continuum processo existencial.

Integrar em coerência converge a energia para o centro Uno, fonte do equilíbrio e da harmonia, onde o Todo espirala em suas incontáveis manifestações de formas e abstrações, lineares e atemporais, finitas e alquímicas, nesse movimento infinito rumo a nós mesmos.
Comentários