O poder transformaDor do amor
- Shely Pazzini
- 18 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
O poder transformaDor do amor
Assim como a sua ausência inicia todas as dores e infortúnios, a sua presença inicia toda a cura. Somos seres que, distantes da vivência da nossa essência amorosa, sofremos por desequilíbrios de diversas ordens.
Essa essência amorosa emerge após quebrar o gelo que congelou o coração após tantas experiências dolorosas. A camada protetora que se forma é a mesma que o adoece, impedindo-o de manifestar a sua essência de puro amor.
Voltar ao estado original, permitindo o amor manifestar-se em nossas vidas requer o despojamento do apego pela própria história, com coragem e em abertura para curar-nos de nós mesmos.
O coração é como o sol que emana luz e calor de vida, independente das camadas que impedem a chegada dos raios emanados. Mesmo encoberto por uma espessa camada, ele permanece realizando o seu propósito e exercendo o seu papel.
Libertar essa energia que permaneceu aprisionada é como voltar a fluir como um rio, conectando novamente com o fluxo natural da vida e permitir ser novamente quem sempre fomos originalmente.
Nossa aptidão é amar, e mesmo tendo passado tanto tempo bloqueados dessa intrínseca essência amorosa, temos a capacidade de relembrar quem somos antes das camadas densas do mundo terem se sobreposto em nós.
Somente o amor é capaz de transformar.
Seja seu próprio transformaDor; acesse novamente o seu poder inato do amor.
@shelypazzini
Comentários