top of page

Origem


Talvez o ponto de toda confusão seja exatamente o desconhecimento da origem - da nossa própria e da origem de cada coisa que existe.


Nos contentamos com o que nos oferecem e não questionamos de onde vem o que consumimos. Não sabemos o que há por detrás de um produto, de uma ideologia, de uma imagem.


Acessamos meditações, frequências, rituais, vídeos, textos e tantas outras formas das quais não fazemos ideia da sua origem.


Tudo contém em si a energia da sua criação, e é ela que acessamos quando entramos em contato com qualquer coisa - alimentos, sons, informações, produtos, datas comemorativas, ideias...


Quando damos espaço para que a percepção sutil esteja a frente da razão - já formatada pelos conceitos e hábitos - se torna fácil reconhecer a energia que permeia cada coisa e podemos escolher com melhor acertividade o que de fato faz sentido para nós.


Nada é o que vemos - o que está manifestado e ofertado a nós é apenas o resultado de uma energia materializada, sendo que esse não é um "fato qualquer", mas é decisivo pelos seus desdobramentos.


A história da humanidade vem se desenrolando a partir de verdades ocultas, distorções e mentiras - todas em prol de benefício de alguns seres de astuto intelecto, que prezam pelo seu próprio benefício, a partir do controle e dependência dos demais.


Existem coisas que precisam vir a tona para que entendamos em que meio estamos inseridos, e o quanto nossas vidas foram moldadas por essas bases egocêntricas que mal temos ideia de sua dimensão.


Estamos em um momento em revelações. Não se torne os sentimentos que podem aflorar ao conhecer a verdade, mas seja grato por finalmente elas estarem sendo reveladas.


Não há vida na mentira. Acordaremos da ilusão para a vida real, onde poderemos de fato, viver a essência da nossa origem e trazer ao mundo a beleza que habita cada um de nós.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Paz

bottom of page