Purifique as suas lentes
- Shely Pazzini
- 16 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Limpar as lentes que dão acesso ao mundo exterior deixa a visão mais clara e nítida.
Tão necessária quanto a nutrição para um corpo saudável é a purificação, para uma interpretação mais próxima da verdade desta realidade.
Muito se fala em aprender - tomar para si um conhecimento - mas nada se fala em conhecer a sabedoria inata, que se mostra em um estado límpido e puro - esvaziar-se de si para preencher-se da verdade que és.
Ao entender a diferença entre a personalidade humana e a divindade sagrada que compõe o humano, a percepção da vida muda - alteram-se os entendimentos e o foco passa a ser outro. O mundo se mostra de diferentes formas, não condicionadas, e novas maneiras de vida se revelam. Interpretamos as dificuldades como simples ausência de entendimento.
Em sabedoria a vida é perfeita em si - em fluxo contínuo, nada fica estagnado ou adoece - não há dor ou confusão, pois naturalmente, tudo flui rumo à evolução.
A purificação diária das impurezas que o mundo traz é a base de acesso ao mundo real, sendo a manutenção, a limpeza, constante e sem descanso.
Apenas um ser que não carrega consigo a poeira do mundo pode habitá-lo sem tornar-se o próprio mundo - mantendo sua integridade e levando o melhor de si para o contexto mundano em que está inserido.
Os demais seguem contaminados, replicando as lições que o mundo entregou ao invés de apenas as resolvê-las e passar de fase.
Tão simples quanto óbvio, lentes sujas confundem e nos enchem de impurezas. Purifique suas lentes.
°•SOMOS•°
15/11/2022
Shely Pazzini
Comentários