Superando a normose da repetição
- Shely Pazzini
- 7 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Novas formas surgem da abertura a novos paradigmas. Sair da formatação que nos leva a fazer no automatismo do conhecido é um trabalho que requer muita paciência e persistência.
Conforme nos desenvolvemos como humanos, dispostos a superar os instintos ligados à sobrevivência, para então expressar códigos de consciência em um patamar sutil de integração una com a vida universal, inéditas percepções emergem e o chamado para colocar-se em ação em alinhamento com o que se requer em cada momento surge.
Quando atentos aos processos e conectados com propósitos evolutivos podemos ouví-lo e direcionar os nossos corpos para que sejam colaboração, ajustando nossa vibração e depurando os nossos gostos a fim de, purificados, nos tornar veículos de manifestação - pontes entre realidades que permitem a inter-relação dos elementos.
A Cultura Generativa surge da abertura em experienciar o desdobramento da nossa própria evolução, que não é repetida, mas sim aperfeiçoada. Honrando o passado sem repetí-lo, de mãos dadas com os aprendizados das etapas passadas, seguiremos com o arcabouço necessário para descortinar a nós mesmos neste processo ascensional, cada um de per si e mutuamente colaborando para tornar-nos PAZ.

Comments