Talvez
- Shely Pazzini
- 18 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Talvez, em meio a essa desconstrução total do conhecido, do desmoronamento da falta de princípios, algo muito grandioso esteja se desenrolando, bem de baixo do nosso nariz.
Talvez, enquanto tentamos desesperados manter a rotina enlouquecida, as frases repetidas, as desculpas esfarrapadas, um plano maior esteja sendo executado.
Talvez, em meio a tantos personagens fictícios, a tanta futilidade e inversão de valores, um ciclo, dentro de tantos outros menores, esteja finalizando.
Talvez, dentre milhares de desejos egóicos e quereres desnecessários, estejamos indo para um momento mais consciente.
Talvez, mas somente talvez, estejamos vivendo os tempos mais incríveis dentro de todas as encarnações que já tivemos, participando de um dos eventos mais grandiosos do Cosmos.
Talvez, nada mais faça sentido, mas, ao mesmo tempo tudo foi válido e merecido, a ponto de chegarmos até aqui para presenciar tudo isso.
Talvez... estejamos passando pelo maior processo de adaptação dentro de um corpo físico, numa mudança eletromagnética que jamais imaginaríamos vivenciar enquanto encarnados.
Talvez, percebamos o quanto somos amados, e também importantes para que tudo isso venha se desenrolando.
Talvez, em breve entenderemos sobre o que é estar integrado ao Todo, inteiros e unificados numa só verdade.
Talvez, e somente talvez... essa jornada transacional esteja a ponto de acabar... e reiniciar num novo patamar.
Assim, talvez, todo sentir abstrato do esvaziamento linear, presente nos últimos anos, se façam compreensíveis, ainda mais belos e coloridos.
Talvez... e somente talvez... estejamos quase no final dessa trajetória inusitada, sendo a eternidade em plena evolução, acontecendo aqui e agora.
"Se algo mudar, mude junto.
Aproveite e faça suas reformas internas com o impulso do recomeço do mundo.
Acolha, se recolha. Observe e flua.
Na correnteza da vida, nada nos segura.
Segue firme e confiante, nessa grande e incrível aventura!"
Comentários